Terça-feira, 15 de Maio de 2007

Bom trabalho a nova direcção da ATC

Por razões profissionais não pude participar na eleição que se realizou na passada dia 12 de Maio último. Recebi a informação da Comissão para votar via sms mas não o fiz por razões que mais tarde explicarei. Soube, no entanto, que a eleição correu maravilhosamente bem. Por isso, quero saudar o novo presidente dos ATC – Félix de Jesus e desejar-lhe maiores felicidades na condução das actividades de associação. ATC.

 

Quero saudar também o esforço de Níveo Simões em se concorrer para esta eleição. Aquele que se perca numa disputa eleitoral não significa mais do que o adiamento; isto é, o projecto por si encabeçado é adiado porque os votantes confiaram no projecto do seu adversário. O que importa é que, depois do veredicto dos membros, todos devem conjugar esforço para por em marcha o projecto da direcção eleita.

 

Uma saudação especial à Comissão Eleitoral liderado por José Félix e os seus membros que conduziram o processo eleitoral, os meus parabéns!

 

Faço votos para que todos os membros possam colaborar com o novo presidente na execução das actividades por ele apresentado.

 

Até sempre

Por Zito Soares às 17:52
| Comentário

»Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30

»Posts Recentes

» Que substituirá a Social-...

» Timor-Leste: MARI ALKATIR...

» Timor-Leste: INDONÉSIA VA...

» Quem derrubou as torres e...

» De St. Austell para Oxfor...

» Os encantos de Coimbra

» Memória da ocupação de Em...

» Memória da ocupação de Em...

» Memória da ocupação de Em...

» Memória da ocupação de Em...

»Arquivos

blogs SAPO

»subscrever feeds